FMVZ da Unesp divulga Concurso Público em Botucatu - SP

As necessidades temporárias da instituição serão atendidas por um profissional que tenha, no mínimo, título de Mestre.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 17h13
FMVZ da Unesp divulga Concurso Público em Botucatu - SP

No período de 21 a 24 de agosto de 2017, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) abrirá inscrições de Concurso Público válido até o final do semestre letivo.

O cargo de Professor Substituto deve ser ocupado por um profissional com título de Mestre que tenha concluído residência em Cirurgia de Grandes Animais ou área diretamente relacionada.

Nas dependências da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), as disciplinas de Cirurgia de Grandes Animais e Prática Hospitalar e de Fazendas serão ministradas em regime de 24h semanais.

As necessidades do Departamento de Cirurgia e Anestesiologia vão ser atendidas no campus de Botucatu por prazo temporário de cinco meses. A remuneração é de R$ 3.259,09.

Pessoalmente, as inscrições precisam ser realizadas em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da FMVZ, localizada na Rua Professor Doutor Walter Mauricio Correa, s/n, Bairro, Campus de Botucatu. Haverá taxa de R$ 93,00.

Como meio de classificação, os candidatos serão submetidos à prova de títulos e didática. Os inscritos devem comparecer no dia 31 de agosto de 2017, às 9h, na sala de Congregação da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do Campus de Botucatu.

O edital completo deste certame encontra-se acessível em nossa página eletrônica.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: