FMRP - USP prorroga período de inscrições de Concurso Público no Departamento de Clínica Médica

Cargo que tem como exigência pós-graduação em nível de doutorado garante salário de R$ 10,6 mil.
Sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 17h29
FMRP - USP prorroga período de inscrições de Concurso Público no Departamento de Clínica Médica

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (FMRP - USP), prorrogou o período de inscrições de seu Concurso Público que tem validade imediata.

Com a alteração, os interessados poderão inscrever-se até às 17h do dia 24 de novembro de 2017 por meio do endereço eletrônico da USP. Após preenchida a candidatura, o requerimento e o resumo do memorial diretamente devem ser encaminhados diretamente à Diretoria da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

Neste certame existe somente uma vaga de Professor Doutor no conteúdo das seguintes disciplinas: Oncologia Clínica RCG-0456; Biologia do Câncer RCG-0285; Hematologia RCM-0448; Introdução a Comunicação com o Paciente RCG-0286; e Semiologia Geral RCM-0314.

Ao atuar nas dependências do Departamento de Clínica Médica em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, o portador do título de Doutor fará jus à R$ 10.670,76 de remuneração.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática, e avaliação prática. Em nossa página eletrônica é possível ter acesso ao edital publicado hoje, 24, no Diário Oficial - Poder Executivo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: