FMRP - USP anuncia inscrições para seis Concursos Públicos

Docentes serão lotados em diferentes Departamentos. Remuneração é de R$ 15,8 mil.
Sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 16h05
FMRP - USP anuncia inscrições para seis Concursos Públicos

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP - USP) abre as inscrições para sete Concursos Públicos que objetivam à contratação de novos Professores Titulares, na referência MS-6.

Ao atuarem em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), os Docentes selecionados receberão remuneração no valor de R$ 15.862,33, conforme determinam os editais de abertura já disponíveis em nosso site.

Já a lotação se dará nos Departamentos de Biologia Celular e Molecular e Bioagentes Patogênicos; Ciências da Saúde; Cirurgia e Anatomia; Clínica Médica; Genética, Neurociências e Ciências do Comportamento.

Os interessados poderão se inscrever até às 17h do dia 9 de outubro de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), pelo site www.uspdigital.usp.br. Estes deverão ainda apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nestes certames, haverá aplicação das etapas de Julgamento dos Títulos, com peso 4,0; Prova Pública Oral de Erudição, com peso 2,0; e Prova Pública de Arguição, com peso 4,0.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: