FMRP da USP seleciona Professor Doutor em Ginecologia e Obstetrícia

Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto abre processo seletivo para vaga de Professor Contratado III (Doutor) em Ginecologia e Obstetrícia
Quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 15h24
FMRP da USP seleciona Professor Doutor em Ginecologia e Obstetrícia

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), vinculada à Universidade de São Paulo, publicou a abertura do Processo Seletivo nº 023/2013, que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Contratado III (Doutor).

O profissional selecionado irá atuar sob o regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.592,11, no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, nas disciplinas de RCG 0454 Saúde da Mulher, RCG 0504 Estágio Saúde da Mulher I e RCG 0604 Estágio Saúde da Mulher II (Oncologia Ginecológica e Mastologia).

As inscrições devem ser realizadas de 18 a 22 de novembro de 2013, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - Seção de Concursos, situada na Avenida Bandeirantes, nº 3.900, Campus Universitário, Bloco do Anexo A, andar térreo. O horário de atendimento seguirá das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, em dias úteis.

No momento da inscrição os candidatos devem apresentar cópias dos seguintes documentos: RG/ RNE; Diploma de graduação em medicina; Titulo de Doutor na área de Ginecologia e Obstetrícia; e Diplomas da residência médica ou Título de especialista em ginecologia e obstetrícia.

Os inscritos nestas seleções, serão avaliados mediante aplicação de Provas Escrita e Didática. O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Este concurso público possui validade imediata, exaurindo-se com a contratação do aprovado.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: