FMRP da USP divulga dois Concursos Públicos para Professor Doutor

Profissionais vão atuar no Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento.
Quarta-feira, 6 de março de 2019 às 09h01
FMRP da USP divulga dois Concursos Públicos para Professor Doutor

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), vinculada à Universidade de São Paulo (USP), anunciou a abertura de dois Processos Seletivos que visam à contratação de Professores Contratados III (Doutor).

São oportunidades destinadas ao Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento, especificamente nas disciplinas de Neurologia (1) e Psiquiatria: RCG-607, RCG-515, RCG-3014, RFO-3205 e RCG-0121 (1).

Em ambos os casos os Professores devem cumprir jornada de 12h semanais e farão jus à remuneração equivalente a R$ 1.849,66.

As inscrições são aceitas até 8 de março de 2019, por meio do link uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, contendo dados pessoais e Área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios mencionados nos editais.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Escrita e Didática, cujo resultado final terá validade imediata exaurindo-se, com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Mais detalhes podem ser conferidos nos editais de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: