FMRP da USP abre seleção com duas vagas para Professor Doutor

Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto abre concurso para Professor Doutor com salário de R$ 8.715,12 - Inscrições abertas!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 13h42
FMRP da USP abre seleção com duas vagas para Professor Doutor

EDITAL FMRP-USP Nº 009/2013

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto abre amanhã (10), as inscrições para o Concurso de Títulos e Provas que visa o preenchimento de duas vagas de Professor Doutor para o Departamento de Medicina Social.

Os aprovados vão atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, ministrando as disciplinas de Estágio Integrado em Centros de Saúde e Medicina Comunitária e Estágio em Medicina Comunitária II. A remuneração será com base na referência MS-3, no valor de R$ 8.715,12.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho de 2013, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (Avenida Bandeirantes, nº 3900, Bloco Administrativo, Anexo A, andar térreo), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. É necessário apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade, juntamente com a relação de documentos que consta no edital.

A seleção será feita por meio de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, Prova Didática e Prova Prática. O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação dos candidatos aprovados.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: