FJPO - SP informa novo Processo Seletivo para admissão de estagiários de nível superior

Estudantes contratados devem exercer atividades em carga horária semanal de 30 horas, com bolsa mensal no valor de R$ 1,1 mil
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 08h21
FJPO - SP informa novo Processo Seletivo para admissão de estagiários de nível superior

A Fundação José Pedro de Oliveira (FJPO), na cidade de Campinas, São Paulo, anuncia que, a partir desta quarta-feira (17), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa à admissão de estagiários de nível superior.

Serão preenchidas quatro vagas no total, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados nos cursos/áreas de atuação de administração de empresas/administração geral (1); ciências biológicas/ciências biológicas em geral e educação ambiental (2); direito/direito em geral (1) e engenharia ambiental/engenharia ambiental e educação ambiental.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, não excedendo seis horas diárias, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.180,00, acrescido de auxílio-transporte. A duração do estágio será de um ano, prorrogável, conforme conveniência das partes e legislação vigente.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 25 de março de 2021, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados, de forma gratuita.

Ao término da inscrição, o candidato estará apto a responder o questionário para análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, via internet, no mesmo endereço eletrônico das inscrições. Caso haja empate, terá preferência, na seguinte ordem, o estudante de maior idade e de inscrição mais antiga.

Vale ressaltar que o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com a Fundação José Pedro de Oliveira será válido por, no mínimo, 12 meses e no máximo 24 meses, sem prorrogação no caso do prazo máximo, exceto para candidatos com deficiência.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e homologação, com a possibilidade de ser renovado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: