FJP - MG recebe inscrições de Processo Seletivo

Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 09h29
FJP - MG recebe inscrições de Processo Seletivo

Até o dia 6 de maio de 2015, você pode se inscrever em Processo Seletivo da Fundação João Pinheiro (FJP), em Minas Gerais.

O objetivo é o preenchimento dos cargos de Assistente de Pesquisa (1) e Supervisor de Campo (4), de nível Superior, ou então de nível Médio, como Técnico em Atividade de Ciência e Tecnologia (2) e Recenseador (20) junto à Pesquisa do Sistema Estadual de Informação em Saneamento - SEIS/MG da FJP, além de formação de cadastro reserva.

Em todos os casos, a jornada de trabalho é de 40h por semana, sendo que os salários variam e podem chegar até R$ 3.500,00.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente, mediante apresentação de currículo e ficha, conforme os modelos do edital, junto com os documentos comprobatórios, na sede da FJP, que fica na Alameda das Acácias, nº 70, 1º andar, sala 116 - C, unidade de Protocolo, bairro São Luiz/ Pampulha, das 9h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis, ou via correio.

Análise de currículo, entrevista e teste de informática estão entre os métodos de avaliação deste certame, observadas as exigências de cada vaga.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período. Confira o arquivo disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: