Figueirópolis d'Oeste - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo

Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 09h17
Figueirópolis d'Oeste - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis d'Oeste, Mato Grosso, divulgou a segunda retificação do Processo Seletivo nº 003/2014, que visa à contratação de 10 profissionais.

O documento exclui uma alínea do tópico que trata sobre as documentações necessárias para inscrição; prorroga o prazo de recebimento dos pedidos de participação para o período de 13 a 15 de janeiro de 2015; e promove modificações no cronograma do certame.

Podem concorrer profissionais com formação de níveis médio ou superior, que se inscreverem na Secretaria de Educação, situada na Rua Paraná, Antigo Lar Madre Carla. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h30, em dias úteis.

Por meio deste certame serão selecionados Orientador Social (1), Professor Nível Superior (4), Professor Nível Médio (1), Professor de Educação Infantil (2), Psicólogo (1) e Monitor Escolar (1).

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 955,31 e R$ 2.600,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que será de 30h ou 40 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, cujo resultado final será válido por 12 meses, sendo improrrogável.

A primeira retificação alterou a função de Facilitador Social para Orientador Social, assim como a jornada a ser desempenhada semanalmente no cargo, para 40 horas, e o quadro de conhecimentos específicos sugeridos no conteúdo programático de quatro funções. Outro documento ainda suspendeu temporariamente as inscrições.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: