Figueirão - MS abre Processo Seletivo para operador de máquinas

A avaliação se dará por meio de prova prática a fim de testar o candidato
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 14h52
Figueirão - MS abre Processo Seletivo para operador de máquinas

A Prefeitura de Figueirão, no Mato Grosso do Sul, abre Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva no cargo de Operador de Máquinas Pesadas.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro ou naturalizado, seja alfabetizado com CNH E, e dentre outros. O valor da remuneração será de R$ 2.584,72 com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no dia 2 de junho de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Gerência de Recursos Humanos, na Prefeitura de Figueirão, rua Moisés de Araújo Galvão, 591, Centro, Figueirão- MS, com o candidato entregando a ficha disponível no edital totalmente preenchida e cópia da carteira nacional de habilitação válida.

Da Seleção

O candidato será avaliado em prova prática de caráter eliminatório e classificatório, que está prevista para ser realizada no dia 3 de junho de 2022, no Pátio da Prefeitura de Figueirão/MS, na avenida Moisés de Araújo Galvão, 591.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: