FHS - SE retifica Processo Seletivo para Fisioterapeuta e Fonoaudiólogo

Documento foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça (8).
Terça-feira, 8 de novembro de 2016 às 17h48
FHS - SE retifica Processo Seletivo para Fisioterapeuta e Fonoaudiólogo

A Fundação Hospitalar de Saúde (FSH) publicou no Diário Oficial do Estado de Sergipe desta terça-feira, 8 de novembro de 2016 a retificação do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de 35 vagas para o cargo de Fisioterapeuta e 15 para fonoaudiólogo, que irão atender as necessidades temporárias de serviço.

Foram alterados itens referentes aos requisitos exigidos para a etapa avaliativa de Títulos. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Dentro do total de vagas para essas funções, há disponibilidades para Pessoas com Deficiência.

A remuneração mensal é de R$ 1.691,02, acrescidos de R$ 236,17 do salário variável, correspondente a carga horária de 30h semanais nos turnos matutino, vespertino ou noturno.

Até o dia 11 de novembro de 2016, os candidatos podem efetuar as inscrições no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho - HUSE, localizado na Avenida Tancredo Neves, s/nº, Bairro Capucho, no 1º andar, ao lado do auditório. O horário de atendimento ao público é das 8h às 18h.

Este Processo Seletivo constituirá de uma fase única de Análise Curricular e de Títulos. A validade será por prazo determinado de um ano, podendo haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: