Fhemig realiza Processo Seletivo no município de Patos de Minas

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 09h40
Fhemig realiza Processo Seletivo no município de Patos de Minas

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 26 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Hospital Regional Antônio Dias, localizado em Patos de Minas.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Anestesiologista (2); Médico Cirurgião Geral (4); Médico Cirurgião Plástico (1); Médico Cirurgião Pediátrico (1); Médico Clínico (4); Médico Clínico (2); Médico Ginecologista (1); Médico Neurocirurgião (2); Médico Patologista (1); Médico Pediatra (1); Médico Radiologista (1); Médico Ultrassonografista Obstétrico (1); Médico Urologista (1); Assistente Social (1); Fonoaudiólogo (1); Técnico em Enfermagem (1); e Técnico em Informática (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, bem como especialização e registro no Conselho de classe do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.871,05 a R$ 6.385,13.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 27 de fevereiro de 2024 até as 17h do dia 4 de março de 2024, por meio do site do Sistema de Processo Seletivo (SPS).

Entretanto, os candidatos que não tiverem acesso à internet, será disponibilizado computador no seguinte endereço: Hospital Regional Antônio Dias, Rua Major Gote, nº 1.231, Centro.

Logo, a documentação especificada no edital, deve ser entregue no dia 6 de março de 2024, das 8h às 17h, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pss.hrad@fhemig.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada entre os dias previstos de 18 e 19 de março de 2024, em local e horário a serem informados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: