Fhemig realiza Processo Seletivo no município de Belo Horizonte

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 17h27
Fhemig realiza Processo Seletivo no município de Belo Horizonte

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência (Hospital João XXIII, Hospital Infantil João Paulo II e Hospital Maria Amélia Lins)

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico do Trabalho (1); e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis técnico e superior, bem como especialização e registro no Conselho de classe do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.871,05 a R$ 6.385,13.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 8 de março de 2024 até as 17h do dia 14 de março de 2024, por meio do site do Sistema de Processo Seletivo (SPS).

Entretanto, os candidatos que não tiverem acesso à internet, será disponibilizado computador no Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência (HUE), situado no seguinte endereço: Avenida Professor Alfredo Balena, nº 400, Santa Efigênia, em Belo Horizonte.

Logo, a documentação especificada no edital, deve ser entregue entre às 8h de 18 de março de 2024, ate às 17h do dia 19 de março de 2024, ao seguinte endereço de email: pss.segurancadotrabalho@fh emig.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada entre os dias previstos de 4 e 5 de abril de 2024, em local e horário a serem informados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: