Fhemig realiza novo Processo Seletivo em Belo Horizonte - MG

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,5 mil; confira
Quarta-feira, 13 de setembro de 2023 às 16h53
Fhemig realiza novo Processo Seletivo em Belo Horizonte - MG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de auxiliar administrativo, por tempo determinado, na cidade de Belo Horizonte, a fim de atuar no centro Mineiro de Toxicomania / CERSAM-AD Centro-Sul.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas além da formação de cadastro reserva e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.571,36 e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio, certificado por instituição de ensino reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais ou municipais de ensino.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 15 de setembro de 2023 até às 17h do dia 21 de setembro de 2023, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira delas composta por análise curricular. A segunda etapa é composta por entrevista, prevista para ser realizada no dia 10 de outubro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: