FHEMIG prorroga inscrições da seleção 002/2011

Fhemig prorroga inscrições para seleção de profissionais em diversas funções em Minas Gerais. Corra, novo prazo se encerra hoje!
Terça-feira, 10 de maio de 2011 às 14h13
FHEMIG prorroga inscrições da seleção 002/2011

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), anunciou a prorrogação das inscrições para o processo seletivo 002/2011. O motivo seria uma falha técnica ocorrida no sistema de registro dos currículos.

O novo prazo termina as 17h desta terça-feira, 17, pelo endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fhemig abre seleção para contratação de profissionais em diversas funções

Foram abertas nesta terça-feira (10 de maio de 2011), as inscrições para cadastramento de currículos para contratação de profissionais em várias funções e em diversas cidades, nas Unidades da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).

As inscrições somente pela internet podem ser feitas até este domingo, 15 de maio, no site www.fhemig.mg.gov.br.

As funções são de Técnico de Informática para as cidades de Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Juiz de Fora, Patos de Minas e Ubá; Técnico de Farmácia em Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Sabará; Técnico em Nutrição, Barbacena; Técnico em Eletromecânica para Juiz de Fora; Auxiliar Administrativo para as localidades de Juiz de Fora, Patos de Minas, Sabará, Três Corações, Betim e Belo Horizonte; Psicólogo Clínico, Sabará e Técnico de Enfermagem nas cidades de Governador Valadares e Montes Claros.

Mais informações: www.agenciaminas.mg.gov.br.

Compartilhe: