FHEMIG promove 21 vagas em novo Processo Seletivo em Barbacena - MG

As oportunidades são para candidatos de nível técnico e superior; confira
Quinta-feira, 3 de agosto de 2023 às 14h21
FHEMIG promove 21 vagas em novo Processo Seletivo em Barbacena - MG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível técnico e superior, para atuação junto ao Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Anestesiologista (6); Médico Cirurgião Geral (2); Médico Cirurgião Plástico (1); Médico Cirurgião Vascular (1); Médico Clínica Médica (2); Médico Medicina de Emergência (1); Médico Medicina Intensiva (1); Médico Neurocirurgião (1); Médico Radiologista (1); Médico Urologista (1); Médico Psiquiatra (1); Terapeuta Ocupacional (2); Técnico de Enfermagem (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 a 30 horas semanais, referente remuneração mensal que varia de R$ 1.533,52 a R$ 6.385,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 4 de agosto de 2023 até às 17h do dia 10 de agosto de 2023, no site da FHEMIG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste certame será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período,contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: