Fhemig: Processos Seletivos ofertam novas oportunidades em Belo Horizonte

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 17h09
Fhemig: Processos Seletivos ofertam novas oportunidades em Belo Horizonte

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em Belo Horizonte, capital do estado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e unidades de lotação:

  • Edital nº 32/2024 - Gerência de Apoio Diagnóstico e Terapêutico: Farmacêutico, Bioquímico, Biomédico (1);
  • Edital nº 33/2024 - Diretoria Assistencial: Enfermeiro Generalista (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro no respectivo Conselho de Classe do Estado Minas Gerais, conforme o cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.812,95.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 26 de fevereiro de 2024 até as 17h do dia 1º de março de 2024, por meio do Sistema de Processo Seletivo.

Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição, na Administração Central da Coordenação Central de Provimento, situada na Rodovia Papa João Paulo II, nº 4.001, Bairro Serra Verde, Edifício Gerais, 13ºandar - lado Par, em Belo Horizonte.

Vale ressaltar que a documentação comprobatória, deve ser encaminhada entre 5 e 6 de setembro de 2023, aos seguintes endereços de e-mail, conforme o cargo escolhido:

  • dirass.gadt.clac@fhemig.mg.gov.br;
  • dirass@fhemig.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada na data prevista de 14 de março de 2024.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: