FHEMIG: Processo Seletivo para Bacharel em Direito é divulgado em Belo Horizonte

Oportunidade exclusiva para advogados: vaga disponível com salário de R$ 3.812,95 para 40h semanais. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 13h48
FHEMIG: Processo Seletivo para Bacharel em Direito é divulgado em Belo Horizonte

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para Bacharel em Direito, na cidade de Belo Horizonte.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha curso de graduação de nível superior em Direito, concluído em instituição reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino e pelo MEC, além de registro no respectivo Conselho de Classe.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.812,95.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 14 de março de 2024 até às 17h do dia 20 de março de 2024, por meio do site da Fhemig.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista, prevista para o dia 4 de abril de 2024.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: