Fhemig: Processo Seletivo oferta oportunidades na capital do estado

Seleção é destinada ao preenchimento de 27 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 15h36
Fhemig: Processo Seletivo oferta oportunidades na capital do estado

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 27 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médicos, a fim de atuarem no Hospital Eduardo de Menezes, em Belo Horizonte

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Cirurgião Geral (3); Médico Intensivista, Infectologista, Clínico, Cardiologista, Geriatra, Emergencista - área de atuação de terapia intensiva e semi-intensiva (9); Médico Generalista (1); Médico Infectologista (1); Médico Pneumologista (2); Médico Gastroenterologista (1); Médico Hematologista (1); Médico Clínico (2); Médico Radiologista (3); Médico Radiologista (3); e Médico Oftalmologista (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha graduação de nível superior em medicina, bem como especialização ou residência na área do cargo pleiteado, além de registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais (CRM - MG).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.283,84 a R$ 6.385,13.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 3 de outubro de 2023 até as 17h do dia 9 de outubro de 2023, por meio do Sistema de Processo Seletivo.

Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição no Hospital Eduardo de Menezes, Avenida Dr. Cristiano Rezende, nº 2.213, Bonsucesso, Belo Horizonte, estado Minas Gerais.

Vale ressaltar que a documentação comprobatória, deve ser encaminhada entre 4 e 5 de outubro de 2023, no mesmo endereço de realização da inscrição, ou por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pss.hem@fhemig.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada entre os dias previstos de 27, 30 e 31 de outubro de 2023, no mesmo local de atendimento das inscrições.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: