Fhemig: Processo Seletivo disponibiliza oportunidades na capital do estado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 30 de novembro de 2022 às 18h22
Fhemig: Processo Seletivo disponibiliza oportunidades na capital do estado

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Engenheiro Eletricista, a fim de atuar na Administração Central, em Belo Horizonte.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em nível superior em engenharia elétrica, bem como registro no respectivo conselho de classe.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.812,95.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 1º de dezembro de 2022 até as 17h do dia 7 deste mesmo mês e ano, por meio do Sistema de Processo Seletivo.

Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição no Setor de Gerência de Infraestrutura Predial da Administração Central Rodovia Papa João Paulo II, nº 4.001, Serra Verde, Belo Horizonte, com atendimento das 8h às 17h. Vale ressaltar que a documentação comprobatória, deve ser entregue neste mesmo local no dia 14 de dezembro de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada na data prevista de 27 de dezembro de 2022, no Setor de Gerência de Infraestrutura Predial da Administração Central.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: