Fhemig oferta novas vagas por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de médicos em diferentes áreas de atuação; confira
Segunda-feira, 27 de novembro de 2023 às 18h00
Fhemig oferta novas vagas por meio de Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 19 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Maternidade Odete Valadares, em Belo Horizonte.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Generalista (1); Médico em Radiologia e Diagnóstico por imagem - área de atuação ultrassonografia Obstétrica (1); Médico Coloproctologista (1); Médico Anestesiologista (4); Médico Ginecologista (1); Médico Neonatologista (1); Médico Pediatra (6); Médico Especialista em Terapia Intensiva ou Urgência e Emergência ou Clínica Médica ou Subespecialidades da Clínica Médica ou Anestesiologia ou Cirurgia Geral ou Cardiologia Para Atuação como Médico Plantonista em Unidade de Terapia Intensiva (4).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior em medicina, bem como especialização ou residência médica na área do cargo pleiteado, além de registro no Conselho de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM - MG).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre 2.283,84 a R$ 6.385,13.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 28 de novembro de 2023 até as 17h do dia 4 de dezembro de 2023, por meio do Sistema de Processo Seletivo.

Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição na Maternidade Odete Valadares -Fhemig, situada na Rua Uberaba, nº 780, Prado, em Belo Horizonte. Desta forma, a documentação comprobatória, deve ser entregue neste mesmo local entre 6 e 7 de dezembro de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada entre os dias previstos de 19 e 20 de dezembro de 2023, no mesmo local de atendimento das inscrições.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: