FHEMIG - MG vai abrir um novo Processo Seletivo com nove vagas

Interessados em vários cargos da área da saúde podem fazer a inscrição.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 13h11
FHEMIG - MG vai abrir um novo Processo Seletivo com nove vagas

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), vai receber entre os dias 17 a 23 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher várias vagas de nível médio e superior.

Os profissionais vão atuar no Instituto Raul Soares - IRS, em jornadas de 30h ou 40 horas semanais e receber salário que pode variar entre R$ 1.393,35 a R$ 3.464,43 mensais.

Há vagas para os cargos de Técnico de Enfermagem (5); Enfermeiro (1); Técnico de Farmácia (1); Recreador Educacional (1) e Farmacêutico (1).

Para se inscrever é necessário preencher a ficha cadastral e o currículo, contidos no endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br, até às 17h do último dia de inscrição.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser submetidos a Análise de Currículo, como mostra o edital disponibilizado na íntegra em nosso site. Este Processo Seletivo será válido por um ano, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial de Minas Gerais, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: