FHEMIG - MG torna público Processo Seletivo para área da Saúde

Os servidores atuarão na Casa de Saúde São Francisco de Assis em Bambuí.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 09h24
FHEMIG - MG torna público Processo Seletivo para área da Saúde

A Fundação Hospital do Estado de Minas Gerais (FHEMIG - MG) anuncia a realização do Processo Seletivo que objetiva a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior para atuar na Casa de Saúde São Francisco de Assis em Bambuí.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Técnico de Enfermagem; Enfermagem 30h; Enfermagem 40h (1), a carga horária a ser cumprida pelos profissionais varia de 30h a 40h semanais e os salários vão de R$ 1.393,35 a R$ 3.464,43.

Inscrições deverão ser feitas a partir das 9h do dia 11 de fevereiro de 2019 até às 17h do dia 15 de fevereiro de 2019, via internet, no site da FHEMIG www.fhemig.mg.gov.br.

Prevista acontecer entre os dias 19 e 21 de março de 2019, a Entrevista levará em conta os critérios de Capacidade de trabalho em equipe; Iniciativa e comportamento proativo no âmbito de atuação; Habilidade de comunicação; Conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação. A seleção consta ainda de Análise Curricular realizada previamente.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: