Fhemig - MG tem novo Processo Seletivo para Técnico em Informática

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 16h43
Fhemig - MG tem novo Processo Seletivo para Técnico em Informática

A partir das 9h do dia 26 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), que busca a admissão de dois profissionais com formação de nível técnico para atuar na Administração Central, em Belo Horizonte.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Técnico em Informática (2), que atuarão em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.871,05 ao mês.

Os interessados em participar da seleção deverão inscrever-se até às 17h do dia 2 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da FHEMIG.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entrevista pessoal. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levados em consideração o critério de maior pontuação individual em cada uma das etapas ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser obtidos no edital de abertura, disponível em nosso site na íntegra para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: