FHEMIG - MG seleciona Terapeuta Ocupacional para atuar em Juiz de Fora

Aberto processo seletivo para Terapeuta Ocupacional em Juiz de Fora-MG com remuneração de R$ 1.637,21 - Saiba como participar!
Terça-feira, 5 de novembro de 2013 às 09h24
FHEMIG - MG seleciona Terapeuta Ocupacional para atuar em Juiz de Fora

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) publicou a abertura do Processo Seletivo nº 08/2013, que visa a formação de cadastro reserva e contratação temporária, de um Analista de Gestão à Saúde.

A oportunidade a ser preenchida é para a função de Terapeuta Ocupacional, com atuação em Juiz de Fora - MG. O candidato aprovado fará jus à remuneração de R$ 1.637,21, correspondente ao regime de 30 horas semanais. A esta quantia poderá ser acrescido abono de serviços de emergência, gratificação de final de semana e Gratificação de Incentivo a Eficientização de Serviços (GIEFS).

O período de inscrições segue de 8 a 14 de novembro de 2013, mediante preenchimento de ficha cadastral e currículo no site www.fhemig.mg.gov.br. Podem participar desta seletiva, profissionais formados em nível superior nesta área, que possuem registro no respectivo Conselho de Classe.

Os candidatos inscritos deverão entregar os documentos comprobatórios, relacionados durante o procedimento de inscrição online, nos dias 20 e 21 de novembro de 2013, no Serviço de Pessoal do Hospital Regional João Penido, situado na Avenida Juiz de Fora, nº 2.555, Bairro Gama, Juiz de Fora - MG. O horário de atendimento aos profissionais ocorrerá das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à análise curricular e entrevistas.

O prazo de validade deste processo seletivo é de seis meses, contados a partir da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: