Fhemig - MG retifica Processo Seletivo com vaga para Auxiliar Administrativo

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,5 mil; confira
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 14h03
Fhemig - MG retifica Processo Seletivo com vaga para Auxiliar Administrativo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) retifica o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Auxiliar Administrativo, por tempo determinado.

De acordo com o documento, agora a vaga passa a ser destinada para atuar no MG Transplantes Localidade: Belo Horizonte, Minas Gerais.

E em virtude disso, as inscrições são recebidas entre os dias 13 a 19 de dezembro de 2023, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig. A partir das 9h do primeiro dia, e com encerramento às 17h do último dia.

Será preenchida uma vaga em carga horária de 40 horas semanais e com salário de R$ 1.571,36 ao mês.

Para concorrer à oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio (diploma ou histórico escolar), certificado por instituição de ensino reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais ou municipais de ensino.

Os inscritos serão selecionados mediante realização de duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira delas composta por análise curricular. E por entrevista, prevista para ser realizada no dia 4 de janeiro de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: