FHEMIG - MG promove um Processo Seletivo em nível médio e superior

As oportunidades são para atuar no Hospital Regional João Penido.
Terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 12h55
FHEMIG - MG promove um Processo Seletivo em nível médio e superior

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG, anuncia um novo Processo Seletivo válido por um ano, destinado a selecionar quatro profissionais e também formar cadastro reserva de cargos em nível médio e superior, para atuarem no Hospital Regional João Penido.

São oportunidades para as funções de Auxiliar Administrativo (1); Recreador Educacional (1); Técnico de Farmácia; Técnico de Informática (1); Técnico de Segurança do Trabalho; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Terapeuta Ocupacional (1) e Fisioterapeuta Respiratório, em carga horária de 30h a 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 1.427,73 a R$ 3.845,24.

Para participar, os candidatos deverão acessar o site www.fhemig.mg.gov.br e preencher o formulário que estará disponível a partir das 9h do dia 31 de agosto, até às 17h do dia 6 de setembro de 2017.

Os inscritos serão avaliados por meio de comprovação da documentação enviada via postal e também por entrevista que está prevista para o ocorrer entre os dias 06 e 11 de novembro de 2017, conforme determina o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: