Fhemig - MG promove 22 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são junto ao Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas; confira
Sexta-feira, 21 de julho de 2023 às 13h05
Fhemig - MG promove 22 vagas em novo Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 22 vagas, com candidatos de nível médio e superior, no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Anestesiologista (3); Médico Cirurgião Geral (6); Médico Cirurgião Plástico (1); Médico Clínico (3); Médico Neurocirurgião (1); Médico Pediatra (6); Terapeuta Ocupacional (1); Técnico em Patologia Clínica (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.871,05 a R$ 6.385,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 24 de julho de 2023 até às 17h do dia 28 de julho de 2023, no site da Fhemig.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: