Fhemig - MG: Processo Seletivo é aberto na cidade de Juiz de Fora

Profissionais deverão atuar no Hospital Regional João Penido; confira
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023 às 18h02
Fhemig - MG: Processo Seletivo é aberto na cidade de Juiz de Fora

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de médicos, para atuar no Hospital Regional João Penido, na cidade de Juiz de Fora.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre as áreas de atuação de Clínico (área de atuação UTI) (1) e Oftalmologista (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 horas semanais e contarão com salários de R$ 6.385,13 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, residência medica ou especialização na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do 1º de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 7 de fevereiro de 2023, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira delas composta por análise curricular, no qual será analisado o requisito de investidura. A segunda etapa é composta por entrevista, prevista para ser realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: