Fhemig - MG: inscrições anunciadas para Processo Seletivo com 50 oportunidades na unidade de Barbacena

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 17h41
Fhemig - MG: inscrições anunciadas para Processo Seletivo com 50 oportunidades na unidade de Barbacena

A partir das 9h do dia 21 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), que busca a admissão de 50 profissionais com formação de nível superior para atuar no Complexo Hospitalar de Barbacena.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Médico Generalista (1); Médico Anestesiologista (8); Médico Cirurgião Geral (7); Médico Cirurgião Plástico (1); Médico Cirurgião Torácico (1); Médico Cirurgião Vascular (4); Médico Clínica Médica (3); Médico Endoscopista (1); Médico Medicina Intensiva (1); Médico Neurocirurgião (4); Médico Ortopedista e Traumatologista (11); Médico Psiquiatra (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Radiologista (5) e Médico Urologista (1).

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornada de 12 a 24 horas semanais, com remuneração de R$ 3.297,14 a R$ 6.385,13 ao mês.

Os interessados em participar da seleção deverão inscrever-se até às 17h do dia 27 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da FHEMIG.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entrevista pessoal. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levados em consideração o critério de maior pontuação individual em cada uma das etapas ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site na íntegra para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: