FHEMIG - MG divulga Processo Seletivo de Farmacêutico e Fisioterapeuta

A seleção é voltada a preencher vagas no Hospital Júlia Kubitschek - HJK.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 10h41
FHEMIG - MG divulga Processo Seletivo de Farmacêutico e Fisioterapeuta

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG anuncia abertura de Processo Seletivo Público Simplificado voltado à contratação temporária de Farmacêutico e Fisioterapeuta Respiratório. Haverá também a formação de cadastro reserva na função de Farmacêutico Bioquímico, todos destinados ao Hospital Júlia Kubitschek - HJK.

As inscrições estarão abertas durante o período de 3 a 9 de maio de 2017, das 9h do primeiro dia até às 17h do último, sendo realizadas por meio da internet, no site www.fhemig.mg.gov.br, onde os interessados devem cadastrar os seus currículos para poder participar da seleção.

Os candidatos serão selecionados por meio de Análise do Requisito de Investidura/Informações Curriculares, em que deverá ser entregue dois envelopes com a documentação comprobatória dos requisitos e formação exigidos para o cargo pretendido, com data e local a ser definido; e os classificados, também passarão por uma Entrevista Técnico/Comportamental, em que será avaliada a capacidade de trabalho em equipe, iniciativa e comportamento proativo no âmbito de atuação, habilidade de comunicação, e conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação.

O profissional escolhido assinará contrato pelo período de três anos e pode ser prorrogado de acordo com a legislação em vigor. Nesse tempo, atuará com remuneração que varia entre o valor de R$ 3.464,43 a R$ 3.845,24, de acordo com a carga horária de 30h à 40h semanais.

Este Processo terá validade de doze meses, contados a partir da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial de
Minas Gerais e pode ser prorrogado por igual período. Em nosso site você encontra o edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: