Fhemig - MG divulga inscrições para novo Processo Seletivo nível superior para Belo Horizonte

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 18h19
Fhemig - MG divulga inscrições para novo Processo Seletivo nível superior para Belo Horizonte

A partir do dia 14 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), que busca a admissão de profissionais com formação de nível superior para atuar no Hospital Eduardo de Menezes, em Belo Horizonte.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Enfermeiro Intensivista (1) e Enfermeiro (1), que deverão atuar em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.812,95 a R$ 5.573,05 ao mês.

Os interessados em participar da seleção deverão inscrever-se até às 17h do dia 20 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da FHEMIG.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entrevista pessoal. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levados em consideração o critério de maior pontuação individual em cada uma das etapas ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site na íntegra para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: