Fhemig - MG anuncia Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 16h31
Fhemig - MG anuncia Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

Com o objetivo de realizar a contratação de um Técnico de Enfermagem, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, em Belo Horizonte.

Para se inscrever, é necessário possuir curso técnico na área pleiteada e disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.533,52

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período das 9h do dia 26 de março de 2024 até as 17h do dia 3 de abril de 2024, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sem do elas: análise de currículo e entrevista, prevista para ser realizada no período de 18 a 25 de abril de 2024.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: