Fhemig - MG anuncia novo edital de Processo Seletivo em Belo Horizonte

A oportunidade é para candidato com ensino superior e registro no CRM - MG; confira os detalhes
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 16h17
Fhemig - MG anuncia novo edital de Processo Seletivo em Belo Horizonte

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico Psiquiatra, por tempo determinado, em Belo Horizonte.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: ensino superior em Medicina; registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais; Residência Médica ou Especialização Latu Senso ou Título de Especialidade Médica.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.385,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 17 de janeiro de 2024 até às 17h do dia 23 de janeiro de 2024, no site da Fhemig.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final do Processo Seletivo no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: