FHEMIG - MG abre Processo Seletivo para cadastro de reserva

Oportunidades temporárias são para Técnico de Radiologia e Assistente Social.
Segunda-feira, 13 de março de 2017 às 09h30
FHEMIG - MG abre Processo Seletivo para cadastro de reserva

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), com prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva das funções de Técnico de Radiologia e Assistente Social, que farão jus à jornadas de 30 e 40 horas semanais e vencimentos de R$ 1.322,53 e R$ 3.464,43.

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de março de 2017, exclusivamente pelo site www.fhemig.mg.gov.br, mediante a cadastramento da ficha cadastral e preenchimento do currículo eletrônico.

Todos os candidatos que concluíram sua inscrição estarão aptos para apresentar os documentos comprobatórios do requisito de investidura e das informações curriculares. A entrega dos documentos pode ser feita pessoalmente ou por meio de procurar legal, das 7h às 12h e das 15h30 às 17h30. Os documentos deverão ser entregues em dois envelopes lacrados.

A seleção dos candidatos constará de duas etapas: análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O concorrente selecionado será convocado para assinatura de Contrato Administrativo, e deverá se submeter a exame médico pré-admissional, sob responsabilidade da Gerência de Saúde e Segurança do Trabalhador (GSST) da Contratante, por meio do qual serão avaliadas as condições de saúde física e mental para o exercício da função, oportunidade em que será emitido o Atestado de Saúde Ocupacional - ASO.

As contratações terão duração por tempo determinado de até três anos, podendo ainda ser prorrogadas, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: