FHEMIG - MG abre dois novos Processos Seletivos

Oportunidades destinados ao cargo de médico em diferentes especialidades; confira
Terça-feira, 14 de março de 2023 às 12h45
FHEMIG - MG abre dois novos Processos Seletivos

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais da área da saúde, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig - MG) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos para contratar 62 profissionais.

De acordo com os editais, as vagas são para os cargos de:

  • Edital nº 25/2023- Médico Anestesiologista (18); Médico Cardiologista (1); Médico Cirurgião Pediátrico (1); Médico do Trabalho (1); Médico Clínica Médica (21); Médico Generalista (7); Médico Ginecologista (5); Médico Pediatra (4); Médico Psiquiatra (1); Médico Radiologista e Diagnóstico por Imagem (2).
  • Edital nº 28/2023- Médico Ginecologista (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com residência médica na área de interesse, dentre outras exigências.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 2.283,84 a R$ 6.385,13, referente a jornada de trabalho de 12 ou 24 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 17 de março de 2023, das 9h às 17h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista.

Vigência

O prazo de validade desses Processos Seletivos será de um ano, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: