Fhemig informa novo Processo Seletivo na cidade de Belo Horizonte - MG

Profissional contratado deverá atuar no Instituto Raul Soares; confira
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 17h20
Fhemig informa novo Processo Seletivo na cidade de Belo Horizonte - MG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Auxiliar Administrativo, por tempo determinado, na cidade de Belo Horizonte.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas no Instituto Raul Soares e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.571,36 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 11 de março de 2024 até às 17h do dia 15 de março de 2024, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira delas composta por análise curricular. A segunda etapa é composta por entrevista, prevista para ser realizada nos dias 1º a 3 de abril de 2024 e por fim, prova prática de informática nos dias 11 e 12 de abril de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: