Fhemig divulga duas vagas em novo Processo Seletivo em Belo Horizonte - MG

Podem concorrer candidatos com ensino superior e registro no CRMMG; confira
Terça-feira, 19 de dezembro de 2023 às 17h49
Fhemig divulga duas vagas em novo Processo Seletivo em Belo Horizonte - MG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Médico Regulador, por tempo determinado, na cidade de Belo Horizonte.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com graduação de nível superior em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais - CRMMG, Residência Médica ou Especialização Lato Sensu ou Título de Especialidade Médica nas áreas descritas no edital.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal de R$ 6.385,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 22 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 29 de dezembro de 2023, no site da FHEMIG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação temporária decorrente do presente Processo Seletivo terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Validade

O prazo de validade do presente certame será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: