Fhemig anuncia Processo Seletivo no Complexo Hospitalar de Especialidades - MG

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível técnico da área da saúde; veja como participar
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 09h36
Fhemig anuncia Processo Seletivo no Complexo Hospitalar de Especialidades - MG

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais da área da saúde, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Complexo Hospitalar de Especialidades (CE).

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Técnico em Patologia Clínica (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino técnico e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 1.871,05, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 17 de abril de 2023 e serão recebidas até as 17h do dia 24 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, prevista para ser realizada no período de 17 a 23 de maio de 2023.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: