FHEMIG anuncia Processo Seletivo com oportunidades em duas funções

Profissionais podem ser aprovados e serem contratados ou participar da formação de cadastro reserva.
Terça-feira, 21 de março de 2017 às 15h13
FHEMIG anuncia Processo Seletivo com oportunidades em duas funções

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), vai receber até o dia 28 de fevereiro de 2017, inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva e preencher vagas de profissionais relacionados a área da saúde.

Há oportunidades nas funções de Técnico de Enfermagem (2) e Enfermeiro que irão atuar em jornada de 40 horas semanais e receber salário que pode variar de R$ 1.755,96 a R$ 3.464,43 mensais.

As inscrições podem ser feitas por interessados com curso de nível médio, para o cargo de Técnico de Enfermagem, ou formação superior, se sua preferência for na função de Enfermeiro.

Os interessados devem fazer a inscrição até às 17h da data citada acima seguindo o passo a passo contido no endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br.

Quanto a forma de classificação, será constituída por Análise Curricular, somente os candidatos selecionados, vão passar para a segunda etapa, Entrevista. Estas etapas estão previstas para ocorrer entre os dias 04 a 12 de maio de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, como está especificado no edital na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: