Fhemig anuncia Processo Seletivo com 14 vagas em Belo Horizonte - MG

Oportunidades são ofertadas para médicos no Hospital Eduardo de Menezes; confira os detalhes
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 08h25
Fhemig anuncia Processo Seletivo com 14 vagas em Belo Horizonte - MG

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais da área da saúde, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Hospital Eduardo de Menezes, em Belo Horizonte.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 14 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: médico radiologista (1); médico psiquiatra (1); médico patologista (1); médico hematologista (1); médico reumatologista (1); médico clínico (1); médico generalista (7); médico endocrinologista, ginecologista ou clínico (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com pós-graduação na área de interesse. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia entre R$ 2.283,84 a R$ 6.385,13, referente a jornada de trabalho de 12 ou 24 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 8 de fevereiro de 2023 e serão recebidas até às 17h do dia 14 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, prevista para ser realizada no período de 8 a 00 de março de 2023.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: