FHEMIG anuncia novo Processo Seletivo com oportunidades para profissionais de nível técnico e superior

Interessados em participar deverão inscrever-se de maneira online e remuneração dos profissionais admitidos pode ultrapassar os 2 mil mensais
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 14h53
FHEMIG anuncia novo Processo Seletivo com oportunidades para profissionais de nível técnico e superior

A partir desta terça-feira (3) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), que busca a admissão de profissional com formação de nível técnico e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Enfermeiro (1); Técnico de Enfermagem 40h (1) e Técnico de Enfermagem 30h (1), que deverão atuar em jornada de 30 horas a 40 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 1.533,52 a R$ 2.911,99 ao mês.

Os interessados em participar da seleção deverão inscrever-se até às 17h do dia 9 de outubro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da FHEMIG.

Além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entrevista pessoal. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levados em consideração o critério de maior pontuação individual em cada uma das etapas ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site na íntegra para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: