Fhemig abre vaga para Enfermeiro em Sabará - MG

Fhemig abre processo seletivo para Enfermeiro com salário de R$ 2.182,95, inscrições até 16 de julho.
Quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 13h56
Fhemig abre vaga para Enfermeiro em Sabará - MG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Enfermeiro, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), junto ao Hospital Cristiano Machado, localizado na rua Santana, nº. 600, Roças Grandes, em Sabará.

Para concorrer os candidatos devem ter formação em curso superior de Enfermagem e registro no conselho profissional.

O salário é de R$ 2.182,95 em jornada de 40h semanais e o contratado ainda receberá abono de serviço de emergência, gratificação de final de semana e gratificação de incentivo a eficientização de serviços.

As inscrições podem ser efetuadas até às 17h do dia 16 de julho pelo site www.fhemig.mg.gov.br. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e currículo.

A entrega dos documentos comprobatórios das informações prestadas no ato do preenchimento do currículo, ocorrerá no período de 19 a 22 de julho, na Administração Central da Fhemig, localizada na Alameda Vereador Álvaro Celso, nº. 100, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte e na Coordenação de Recrutamento, Seleção e Provimento de Cargos e Funções (CRESP), sala 307, 3º andar, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, contados da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: