Fhemig abre inscrições para novo Processo Seletivo com 25 vagas

Profissionais contratados deverão atuar no Hospital Eduardo de Menezes; confira
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 08h59
Fhemig abre inscrições para novo Processo Seletivo com 25 vagas

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Médicos, por tempo determinado, na cidade no Hospital Eduardo de Menezes da cidade de Belo Horizonte.

De acordo com o edital, serão preenchidas 25 vagas distribuídas entre as áreas de Cardiologista (1); Infectologista (6); Clínico (1); Endocrinologista (1); Intensivista (2); Anestesista (1); Especialista (Intensivista, Infectologista, Clinico, Cardiologista, Geriatra, Emergencista) área de atuação terapia intensiva e semi intensiva (6); Pneumologista (1); Radiologista (3); Cirurgião Geral (2); Dermatologista (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 3.297,14 a R$ 6.385,13 ao mês e a carga horária será de 12 a 24 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em medicina concluído em instituição de ensino reconhecida pelos sistemas federal ou estaduais de ensino e devidamente registrado no conselho regional de medicina do estado de minas gerais - CRMMG, acumulado com certificado de conclusão da residência médica ou especialização latu senso ou título de especialidade médica emitido pela associação médica brasileira - AMB.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 1º de março de 2024 até às 17h do dia 7 de março de 2024, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira delas composta por análise curricular. A segunda etapa é composta por entrevista, prevista para ser realizada nos dias 25 a 27 de março de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: