FFLCH da USP seleciona Professor Doutor para o Departamento de Filosofia

FFLCH-USP abre inscrições para Concurso Público de Professor Doutor com salário de R$9.184,94!
Quinta-feira, 3 de outubro de 2013 às 15h28
FFLCH da USP seleciona Professor Doutor para o Departamento de Filosofia

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), vinculada a USP, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público - Edital nº 036/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor.

O candidato aprovado neste certame irá atuar no Departamento de Filosofia, na área de História da Filosofia Contemporânea, com remuneração de R$ 9.184,94.

As inscrições devem ser efetuadas de 4 de outubro de 2013 a 2 de novembro de 2013, em dias úteis, das 10h às 12h e das 14h às 17h, no Serviço de Apoio Acadêmico, localizado no Prédio da Administração da FFLCH, sito à Rua do Lago, nº 717, sala 107, Cidade Universitária, São Paulo - SP.

Os interessados devem comparecer ao local, munidos de comprovante de obtenção do título de Doutor, memorial circunstanciado, em dez cópias, documento oficial de identificação e requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e de Provas Escrita e Didática.

Este Concurso Público possui validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado. Mais informações pode ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: