FFLCH da USP seleciona Professor Doutor no Departamento de Letras Modernas

Inscrições abertas para contratação de Professor Doutor na USP: salário de R$ 1.510,67!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 13h37
FFLCH da USP seleciona Professor Doutor no Departamento de Letras Modernas

EDITAL FFLCH/FLM nº 017/2013

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP informa que estão abertas, as inscrições para contratação de docente como Professor Contratado III (Professor Doutor), para o Departamento de Letras Modernas.

Segundo informações do edital, o docente irá atuar na área de Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-Americana, disciplina de Língua Espanhola, em jornada de 12h semanais. A remuneração correspondente será de R$ 1.510,67.

As inscrições serão feitas no período de 08 a 12 de abril de 2013 no Serviço de Apoio Acadêmico, no Prédio da Administração da FFLCH, Rua do Lago, nº 717, sala 107, das 10h às 12h e das 14 às 17h. O candidato deverá apresentar os documentos discriminados no edital.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas na seguinte conformidade: Prova Escrita e Prova Didática ou, alternativamente, Prova de Habilidade Específica que avalie o conhecimento técnico e a habilidade didática do candidato.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados ao Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH-USP, telefone (11) 3091-4590 (apoioaca2fflch@usp.br ou apoioaca1fflch@usp.br)

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: