FFLCH da USP divulga edital retificado para Processo Seletivo

Provas escrita e didática serão utilizadas para classificar os candidatos.
Quinta-feira, 1 de março de 2018 às 14h57
FFLCH da USP divulga edital retificado para Processo Seletivo

Foi divulgado recentemente o edital retificado do novo Processo Seletivo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), da Universidade de São Paulo (USP), a qual busca preencher três vagas para Professores Contratados I, II ou III.

As oportunidades destinam-se à Docentes das disciplinas de Língua Alemã I (FLM0300); Língua Alemã II (FLM0301); Língua Alemã III (FLM0302); Língua Alemã IV (FLM0303); Língua Alemã V (FLM0310); Língua Alemã VI: Tópicos de Linguística Alemã (FLM0311); Introdução à Tradução do Alemão (FLM0305) e Tradução Comentada do Alemão. quais deverão ser lecionadas no Departamento de Letras Modernas (FLM0290);

Assim que forem admitidos, s mesmos deverão atuar em jornadas de 12h de trabalho por semana, com remunerações que variam de R$ 793,95 a R$ 1.849,66 ao mês, de acordo com a titulação do profissional.

Os interessados poderão inscrever-se exclusivamente até o dia 9 de março de 2018, diretamente por meio do endereço eletrônico wwwuspdigital.usp.br.

Em seguida, será necessário encaminhar um requerimento dirigido à diretoria da FFLCH, no qual devem estar contidos os documentos especificado no edital disponível para consulta em nosso site.

A classificação dos candidatos à estas oportunidades deverá ocorrer por meio de provas escrita e didática e, após assumirem as funções, os Professores deverão exercer as mesmas em contratos temporários válidos até o dia 31 de julho de 2018, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: