FFLCH da USP anuncia Concurso Público para Professor Doutor

Remuneração do novo docente é de R$ 10,6 mil.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 14h09
FFLCH da USP anuncia Concurso Público para Professor Doutor

A faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP), recebe até às 17h do dia 16 de fevereiro de 2019, as inscrições do Concurso Público para Professor Doutor.

O profissional atuará na área de Estudos Linguísticos e Literários em Inglês, disciplina de Língua Inglesa, nas disciplinas de: Fonética e fonologia na graduação Letras-Inglês; Aspectos semânticos e pragmáticos da Língua Inglesa na graduação Letras-Inglês; Pesquisas atuais acerca da Língua Inglesa como língua estrangeira e sua relação com a formação de professores de inglês como língua estrangeira; Usos políticos da língua e políticas linguísticas; Gramática normativa e gramática descritiva na graduação Letras-Inglês; Abordagens teóricas à análise do discurso; Perspectivas críticas sobre a relação Língua Inglesa, cultura e globalização; Redação de textos argumentativos e acadêmicos na graduação Letras-Inglês; Morfossintaxe na graduação em Letras-Inglês; Letramentos e as novas tecnologias na aprendizagem de Língua Inglesa e Linguagem e construção de sentido na aprendizagem de Língua Inglesa.

As inscrições são recebidas até a data supra mencionada, pelo endereço https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

O valor da remuneração é de R$ 10.670,76, já a classificação será mediante Prova Escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e Prova Didática.

Este certame terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: