FFLCH da USP abre vaga pra Monitor junto à Secretaria do Depto. de História

Sexta-feira, 13 de abril de 2012 às 09h16
FFLCH da USP abre vaga pra Monitor junto à Secretaria do Depto. de História

Edital ATAC-037-12-DH

Estarão abertas no período de 27 de março a 17 de abril de 2012, na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas junto à Secretaria do Departamento de História.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, correspondente a R$ 925,38 por 30 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

Os documentos deverão ser encaminhados pessoalmente ou via correio, ao endereço Avenida Prof. Lineu Prestes, nº. 338, 2º andar, Cidade Universitária, Butantã-SP, CEP 05.508-000. Somente serão aceitas inscrições encaminhadas dentro do período acima mencionado.

No ato da inscrição, o candidato deverá encaminhar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço e telefone para contato, através de ficha de inscrição disponível no site www.fflch.usp.br/dh, devidamente preenchida.

O processo seletivo será feito mediante exame de curriculum vitae, histórico escolar e entrevista a ser realizada no dia 18 de abril de 2012 a partir das 14h30min, por ordem de chegada dos candidatos.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: