FFLCH da USP abre vaga para Professor Doutor no Depto. de Letras Modernas

USP abre concurso para Professor Doutor de Língua Espanhola com salário de R$ 9.184,94: inscrições até 8 de agosto.
Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 17h24
FFLCH da USP abre vaga para Professor Doutor no Depto. de Letras Modernas

EDITAL FFLCH/FLM nº 026/2013

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, informa que irá realizar Concurso Público para provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, a fim de atuar junto ao Departamento de Letras Modernas da FFLCH.

O docente irá ministrar aulas na Área de Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-Americana, especificamente na disciplina de Língua Espanhola, fazendo jus à remuneração de R$ 9.184,94.

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 de julho a 8 de agosto de 2013 no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH, Rua do Lago, nº 717, sala 107, das 10h às 12h e das 14 às 17h. O candidato deverá apresentar os documentos discriminados no edital.

A seleção será realizada mediante aplicação de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; Prova Didática e Prova Escrita. Serão considerados habilitados os candidatos que alcançarem, da maioria dos examinadores, nota final mínima sete.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH-USP, telefone (11) 3091-4590 (apoioaca2fflch@usp.br ou apoioaca1fflch@usp.br)

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: